Empresária Papeleira, digital influencer e criativa a frente da @scrapeople. Há 6 anos eu trabalho no mercado de personalizados, me tornei especialista na técnica em camadas e em topos exclusivos todos feitos em camadas, com as características dos aniversariantes, criando a técnica Pessoas de Papel.

Técnica em Informática pelo IFRN (que me rendeu as paixões por computadores e softwares). Fisioterapeuta pela UFRN (que me ensinou sobre o cuidado, compartilhar e ouvir histórias), dividi os dias da faculdade entre técnicas de reabilitação e técnicas de scrap. Devido a demanda da faculdade em tempo integral vi no topo de bolo a oportunidade de fazer algo diferente todos os dias e de obter um retorno mais rápido. O topo em scrap virou meu carro chefe na empresa.

 

Nordestina do interior do RN de todo meu coração, mas há 3 anos em São Paulo, mergulhei de cabeça no meu negócio e nos estudos das diversas áreas que envolvem o desafio de empreender. Investi nos mais diversos cursos presenciais, onlines e mentorias. Além de outros inúmeros conteúdos escritos e em vídeo que consumo diariamente. Estudar para mim é primordial! 

Quanto mais estudo, mais vontade de compartilhar conhecimento. Essa vontade só cresceu e ajudar pessoas a viverem de seu sonho tem sido o meu  propósito desde 2019.
 

Hoje sou designer representante da marca Silhouette Brasil, tenho cursos da técnica em camadas e dos métodos exclusivos de Topo Únicos e Pessoas de Papel. Amo criar arquivos novos cheios de personalidade para facilitar a vida das Empresárias Papeleiras, como gosto de chamar, mas me encanta ainda mais ensiná-las a fazer isso e construir a liberdade de criar com os cursos! Ser professora é minha paixão!

scrapeople_0075.jpg